segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segredos... E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos?

O que acontece quando o seu passado vem a tona? E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos?




Sinopse:  Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona.




À medida que é revelado o que estava escondido, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada.


 Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary (John Schneider, de Smallville) questiona as crenças de todo mundo. Já o pastor Wexler (Reginald Vel Johnson, de Duro de Matar) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu.






 Com título original " Hidden Secrets", O filme "Segredos" é uma história de amor, amizade, redenção e fé. Um filme engraçado e comovente. A trilha sonora conta com a Banda Building 429 e Rachael Lampa. O longa-metragem é distribuido no Brasil pela graça filmes.



Nenhum comentário: