domingo, 12 de junho de 2011

Existe Amor incondicional?

Ontem fui a um Show de Rock na cidade Novo Hamburgo Conhecida nacionalmente como uma das grandes - se não a maior - bandas de rock do momento, a banda de rock Oficina G3 nasceu em meados de 1988 em São Paulo, Atualmente a formação principal conta com Duca Tambasco, Jean Carllos, Juninho Afram e Mauro Henrique (no vocal desde 2008).


Hoje é Domingo dia dos namorados, para todo lado que se olha tem um casal de namorados, hoje o dia é só romance. O amor esta no ar!!!!

Em um mundo em que se justifica o assassinato de alguém dizendo ser por amor, como no caso da menina Eloá em SP, morta pelo ex-namorado que não aceitava o fim do namoro. Qual definição correta da palavra amor, qual a definição conhecemos e que entendemos ser o Amor.

Alguém disse: “Matei por amor”... mas isso é amor mesmo? Só se for o amor do tipo possessivo, egoísta e que impõe condições para existir.

E o amor incondicional existe?

A definição de condicional segundo dicionário é Não sujeito a condições; absoluto, irrestrito. Será possível alguém amar assim?

Entre outra musicas que gosto da Banda Oficina G3, tem uma com o Titulo “Incondicional”.. esta canção que fala do Único que é capaz de Amar incondicionalmente.


Segue Abaixo a letra desta Composição


Incondicional
Oficina G3

Troquei as cores ao redor pra te mostrar


Criei formas pra fazer você ver e entender

Eu tentei falar, dando sons a minha voz

Você não me ouviu, mas continuo a te esperar



Eu acredito em você

Ouça a minha voz

Te estendo minhas mãos

Meu amor é incondicional



Quero fazer nascer o sol

De novo um dia pra você

Trazer a minha luz

Pra te mostrar os meus caminhos



Eu vou estar sempre aqui

Esperando por você

Eu não me cansarei

De te mostrar



Que eu acredito em você

Ouça minha voz

Te estendo minhas mãos

Meu amor é incondicional



Quanto tempo mais?

Qual a prova maior que a cruz?

Me entreguei por ti

Esta é a prova maior de amor

Nenhum comentário: