sexta-feira, 24 de junho de 2011

Missão de todos nós !!!

No ultimo domingo tive a oportunidade de ir junto a alguns amigos a uma Casa de repouso (asilo feminino) na cidade de cachoeirinha. Conversamos, ouvimos e cantamos algumas musicas. O tempo que passamos com aquelas senhoras foi pouco comparado as muitas lições que levamos conosco ao ir embora.  




Fizemos muito pouco comparado ao muito que ha para fazer. Existe muitas pessoas que se tivessem condições pagariam, para ter alguém ao seu lado que disponha de tempo, para simplesmente parar e apenas ouvir.


 Estamos sempre correndo e justificamos nossa indiferença ou negligencia ao pedido de atenção das pessoas dizendo: EU NÃO TENHO TEMPO!


 O problema é que, o tempo passa, continuamos “sem tempo” e as passoas continuam morrendo sem saber que são amadas. AMADAS POR SEU CRIADOR, AMADAS POR DEUS!!!


A Pergunta que fica é: O QUE FAZER COM NOSSA FALTA DE TEMPO JÁ QUE  PROCLAMAR O AMOR DE DEUS É UMA MISSÃO DE TODOS NÓS ?!


 “O Deus que me criou, me quis me consagrou
para anunciar o seu amor.
Eu sou como chuva em terra seca pra saciar,
fazer brotar eu vivo para amar e pra servir!


É missão de todos nós, Deus chama, eu quero ouvir a sua voz!


Eu sou como a flor por sobre o muro
Eu tenho mel, sabor do céu
Eu vivo pra amar e pra servir.

Eu sou como estrela em noite escura.
Eu levo a luz sigo a Jesus.
Eu vivo par amar e pra servir!


Eu sou, sou profeta da verdade.
canto a justiça e a liberdade.
Eu vivo para amar e pra servir!”




Anunciar o amor de Deus é a

 Missão de todos nós!!!


Nenhum comentário: