quinta-feira, 12 de maio de 2011

CARTAS PARA JULIETA.



Uma super indicação para quem conhece um dos maiores livros de William Shakespeare, Romeu e Julieta que é até hoje uma das obras de maior repercussão e mais levadas ao palco ao redor do mundo inteiro. A tragédia escrita entre 1591 e 1595 faz sucesso estupendo desde então, falando sobre o mais famoso romance da história.



A história é clássica e todo mundo conhece esta registrada em livros e também no cinema.Ganhei o livro de presente e comprei o filme na versão com Leonardo DiCaprio e Claire Danes. Assisti, gostei e recomendo.


Do mesmo diretor de Noivas em Guerra e De Repente 30.Estreou em 11 de Junho de 2010 um filme muito bacana além de romântico surpreende se pensarmos no final triste do clássico. O filme a que me refiro é CARTAS PARA JULIETA.



Sophie (Amanda Seyfried) , Que atuou também no Filme Querido John entre outros, trabalha como checadora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas.


Para quem gosta de assistir um pouco de romance este filme é ideal. Muito bom!!!

Nenhum comentário: