sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

homenagem aos meus AMIGOS!

Madrugada de Sexta, 2/12/2011, somente hoje  em um horário inusitado que consegui dispor de tempo para ler as mensagens postadas em meu mural no Facebook.


Depois de ser surpreendida com duas super festa de aniversário, depois receber chocolates, flores, cartões entre muitos outros presentes, após receber tantas homenagens e ler tantas mensagens que me foram enviadas tanto por e-mail, redes sociais, celular, só posso concluir uma coisa:


Comer bolo é bom, Ganhar presentes é bom, mas ser Honrada por Deus com tantas pessoas especiais NÃO TEM PREÇO!


Uma pequena Reflexão:


Amigo é um presente vindo da Parte de Deus, é um presente que tem um preço, amigo é alguém muito ESPECIAL, e é de nossa responsabilidade cuidar!


Que Deus me ajude a cuidar dos meus amigos... E que ligados por meio da tecnologia que a modernidade nos permite, a distância seja apenas aparente!


Que não seja a tecnologia ou a modernidade a responsável por nos tornarmos “analfabetos emocionais”...


Que a distância Nunca seja um obstáculo ou desculpa... Que mesmo distantes os amigos sejam lembrados, nas orações e também nos recados!


Sem dia ou horário marcado, que de tempo em tempo os amigos possam ser reencontrados!


Que ano a ano possamos reafirmar este LAÇO
 e sempre que a oportunidade chegar, de um amigo reencontrar... Que possamos dar e receber um ABRAÇO!





Detalhe. Já são 02h56min... Preciso dormir...



Nenhum comentário: