quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diário de uma Maratonista Amadora...

Terça feira a idéia:

 “CORRER no feriado de sete de Setembro...
fazendo sol ou chuva.. esta idéia veio de uma amiga atleta Curitibana.. o nome da Amiga?!.. Debora Kaiser...


Hoje acordei focada em minha Missão.. Correr.. rs risos

Tracei um plano estratégico, o Relógio despertou pontualmente as 8hs..

 o combinado?!... correr as 9hs..

Dicas importantes quando se quer correr pela manhã...

- Beba agua;

- não corra de estomago vazio;

- use filtro Solar;

- Faça alongamento antes de sair e quando retornar;

- Use um tenis confortável( use sempre talco no tenis para não criar chulé);

- use roupas confortáveis e um óculos de sol.

Uma companhia é sempre bom, duas então.

Fui logo convidando.. meus parceiros de corrida? !
Meu irmão mais novo, João Victor ele tem seis anos,


e minha filha, Kuana, Uma cachorrinha da raça Akita.



P/S:

Uma dica MUITO importante.

Quando a companhia da corrida é um cachorrinho, não esqueça de levar uma sacolinha para juntar os dejetos do animalzinho... (claro que se levar agua para lavar suas mãos após limpar o que seu bixinho fez.. a agua será muito util).


Resultado da manhã?
Saldo Positivo. Linda Manhã de Sol,


... Me exercitei, retornei para casa com muito mais energia...

Curti o feriado em familia, já estou pronta para encarar a Quinta-feira...

3 comentários:

Déh disse...

muito bom Lara.. rsrs..
eu fiquei devendo essa..
mas inda escrevo sobre isso,
quem sabe um dia corremos uma meia maratona juntas??? eu acho melhor ficarmos nos 10km... rsrsrsrs..
bjss

Pipoka disse...

Vamos treinando.. quem sabe um dia corremos mesmo a sério.. rs risos

Déh disse...

ei.... vamos correrrrrrr.......... vc corre e eu fico olhando..