domingo, 28 de agosto de 2011

CONFISSÕES DE ADOLESCENTE




CONFISSÕES, Relato de uma Menina de 17 anos,
 ADOLESCENTE



              "Eu sou ainda muito jovem, se pôr um lado posso dizer: “eu tenho apenas tenho 17 anos”, mas posso dizer pôr outro lado: “nossa eu já tenho 17 anos”.

Preocupa-me o fato de, em 17 anos de vida não Ter   feito nada; nada ,nada de importante ,nada de diferente , nada  do qual hoje eu pudesse  me orgulhar e dizer ,EU FIZ.



             Não sei se é pelo fato de ser jovem, mas sei que sou uma pessoa muito confusa, com relação á muitas coisas. Há coisas que aconteceram e outras que acontecem que eu ainda não entendo; não sei explicar o porquê de tais acontecimentos. Tenho medo de saber que estou crescendo e que daqui pôr diante tenho que tomar decisões, SOZINHA. Tenho medo de não saber fazer a escolha certa, tenho medo de fazer a escolha errada e talvez até, estragar a minha vida... Existem escolhas que são para a vida toda, como pôr exemplo; casamento, profissão...



          Há se eu pudesse... Mudar meu passado... Prever meu futuro... Parar o tempo... E como em um jogo de futebol ou de vôlei, pedir um tempo e quem sabe reorganizar minha vida.



          O que eu penso é: não me adianta de nada olhar para o passado, pois a bíblia mesmo nos ensina que não devemos olhar para traz.



Devemos sim tentar aprender com os próprios erros, e cuidar para não cair duas vezes no mesmo erro, porque errar é humano, mas permanecer no erro é burrice.

         Não devo desanimar, não posso desistir, pois tenho lutas sim, mas ninguém recebe uma cruz maior do que possa carregar. Por isso eu sei VOU VENCER porque eu posso todas as coisas naquele que me fortalece, e eu sei também que para DEUS não há impossível, em sua palavra também diz que tudo que pedíssemos crendo , receberíamos...



          SENHOR dê-me a sabedoria que destes a Salomão; A fé e a força que destes a Jó; O poder que destes a Elias; A coragem  que destes a Daniel; E SENHOR se como Oséias eu  tiver de passar por determinadas situações para que eu possa entender os seus propósitos. . .



   AJUDA-ME SENHOR!"


Qual é a sua vocação?



Nenhum comentário: