quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Como tens usando o Dom que Deus te deu?


“Sua mãe lhe deu coragem, sua fé ajudou a acreditar, seu brilho lhe deu poder de mudar vidas”

Quais são os seus valores, no que ou em quem você acredita?

Como anda sua fé?



Mãos Talentosas - A História de Ben Carson"conta a história de um menino pobre de Detroit, interpretado po (Cuba Gooding Jr.), desmotivado, que tirava más notas na escola.


O jovem Ben Carson não tinha muita chance. Tendo crescido em um lar desfeito e em meio à pobreza e ao preconceito, suas notas eram baixas e seu temperamento “difícil”.

Entretanto aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA. Em 1987, o Dr. Carson alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses, unidos pela parte posterior da cabeça - uma operação complexa e delicada que exigiu cinco meses de preparativos e vinte e duas horas de cirurgia. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe, uma senhora de pouca cultura, mas que nunca perdeu a fé em seu filho.

Ela insistiu para que ele seguisse as oportunidades que ela nunca teve, ajudou-o a expandir sua imaginação, sua inteligência e, acima de tudo, sua crença em si mesmo e o melhor FÉ EM DEUS. Essa fé seria, a essência que o levaria a perseguir seu sonho de tornar-se um dos mais importantes neurocirurgiões do mundo.

Benjamin Carson, Um Homem de talento, FÉ e um excelente gosto musical.

Como tens usando o Dom que Deus te deu?





Um comentário:

Filipe Arendt A disse...

Eu li esse livro uma vez na escola. Quando estudava no colégio adventista em Campo Mourão. Achei muito legal, tenho a história mais ou menos na minha cabeça até hoje. Me inspiro de vez em quando na mãe do Ben Carson "Ler dois livros por semana" (hahahaha ainda não consegui!)