sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia Do AMIGO!

Você faz parte do meu mundo!!!

São muitas as pessoas que passam por nossas vidas, e todas sem exceção nos deixam lições, mesmo pessoas que não possuem uma boa índole, mesmo estas, nos deixam lições, “lições do que não fazer ” .



É importante se estar atento a tudo que acontece em nossa volta e absorver somente o que for bom e útil ao nosso crescimento, seja ele pessoal ou profissional. Gosto de conversar com as pessoas e absorver o que elas têm de melhor, aprendendo com elas.



 É possível aprender com tudo e com todos, tudo.. O que acontece de bom e de ruim, com o tempo, com os bichos, fenômenos da natureza.. Com todos... Amigos, familiares, colegas, conhecidos, vizinhos.Todos têm algo a ensinar, com alguns aprendemos grandes lições, com outros, pequenas, é importante lembrar que muitas vezes as pequenas lições nos oportunizam grandes vitórias.



Enfim, para otimizar o meu tempo e o seu quero ser breve no período de natal costumamos ficar muito emotivos, não quero esperar chegar o natal para dizer o que eu penso ou sinto, então lá vai...


Sou grata a Deus por ter me dado uma família, pai, mãe, irmãos, irmãs, sobrinhos, e sobrinhas, cunhados e cunhadas (agregados..
rs rs rs.. risos). O Sr. Deus foi muito generoso comigo que alem de me favorecer com esta riqueza “ benção” , me deu amigos, muitos amigos, uns mais chegados que outros, mas todos amigos.


Tem o colega amigo, o professor amigo, supervisor amigo, irmão amigo, vizinho amigo, namorado amigo e amigo amigo.

A todos estes amigos e familiares eu quero agradecer, e agradecer por: um scrap, um post no Facebook, uma frase dita, ou um bilhete que me fizeram refletir, um momento de aprendizado, uma noite de bagunça e risadas, um gesto ou olhar, um abraço caloroso, um beijo, um apertão de orelha, sua paciência em meus momentos de chatice, seu perdão mediante a minha falta (falha), acredite se você esta lendo este texto é porque você é importante para mim. Obrigada por tudo e um ótimo ano de 2012...

 beijuxs !!!


Nenhum comentário: