sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia Do Amigo




O dia 20 de julho deste ano de 2012 é uma data muito especial, em que você deve desejar Feliz Dia do Amigo, a todos os seus amigos e nada melhor do que enviar mensagens bonitas que falam de amizade não é mesmo? Vamos mostrar algumas mensagens para você, se quiser conferir, então continue lendo este artigo.

O Dia do Amigo é uma data que celebra a amizade entre as pessoas, a base para a criação dessa data foi a Cruzada Mundial da Amizade, uma campanha idealizada pelo médico Ramón Artemio Bracho,a favor da valorização e realce da amizade entre seres humanos, prevalecendo a paz em 1958. A partir disso foi fixado o dia 30 de julho como o Dia da Amizade.

Então na Argentina o Dia do Amigo foi criado pelo médico argentino Enrique Ernesto Febbraro, que com a chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, enviou quatro mil cartas para diversos países e idiomas, com o objetivo de instituir o Dia do Amigo, pois considerava que a chegada do homem a lua, era um feito que demonstra que se o homem se unir a seus semelhantes, nada é impossível.

Então atualmente é comemorado o Dia do Amigo em 20 de julho, e para você que deseja homenagear seus amigos, há lindas mensagens para você enviar para eles, confira algumas:
Ninguém vive só é a lei do universo do amor, da amizade e é para você que presto esta homenagem.

São incontáveis as vezes que precisei de sua ajuda, do seu apoio e na maioria tive a sua presença. Quero ter podido ser útil quando de mim precisou e se assim não foi, por favor, me perdoe. Já ouviu dizer que um amigo é como um tesouro, para mim sim e hoje eu sei o valor que você tem para mim, o quanto preciso da sua amizade e que não construímos nada da noite para o dia.
 
Agradeço-lhe por haver me cativado com a sua maneira simples, com seu jeito sincero e tão amigo Parabéns, este dia é todo para você. Obrigado pela sua amizade... Parabéns Pelo Dia do Amigo!!!

Já diz uma musica que amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito e é dessa maneira que eu procuro fazer com a amizade que tenho para com você meu amigo.

Nós temos uma boa amizade e isso vale muito para mim... Sei que tanto eu quanto você podemos contar com a presença um do outro em qualquer momento e se não podemos estar presentes, encontramos outra maneira.
 
Para nós que somos amigos, a todo esse dia a ser comemorado, a ser agradecido, a ser valorizado... Por tudo que temos vivido e feito, o meu muito obrigada acrescentando que eu aprendo bastante com você. Muito obrigada pela sua amizade, conte comigo meu amigo... Esse dia é todo dedicado a você!!!

Nenhum comentário: