segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vanessa - 'Você é um exemplo de superação'


Tem um poema de Charles Chaplin que é muito bonito e diz mais ou menos assim:

..." É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje... Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo... Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido . . . Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. .. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."

Este poema fala um pouco de quem é essa pessoa Vanessa Chaves Batista... Uma VENCEDORA, UM EXEMPLO DE SER HUMANO...  Não a ouço reclamar... nunca fala de limitações e sim... fala sempre de possibilides!!! 

Uma Nerd.. risos.. Super inteligente ( Apenas três pessoas gabaritaram a prova De Hiragana... A Vanessa foi uma das três pessoas).. muito Querida ..

 super especial e Amiga!!!

Qual a origem do nome Vanessa: HOLANDÊS, Significado  ESTER, BORBOLETA.
Género de lindas borboletas:dinamica,dedicada gosta de ajudar e dar bons conselhos...


Lembrei do seu aniversario querida amiga...  Muito Obrigada por seu carinho e sua amizade... Você é muito especial!!!

Um presente de Deus na Minha Vida. Obrigada por sua Amizade!!!


PARABÉNS!!!

Um comentário:

Ana e Vanessa disse...

Vc que é maravilhosa e torna possível minhas conquistas! Obrigada pela honra que sei não merecer! Obrigada pelo parabéns e que Deus me conserve aqui entre os meus! Muito obrigada pelos sonhos que partilhas comigo. Muito obrigada por ser meu maior presente!