quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deus Estava no Controle!


Domingo 19 de Fevereiro á noite por volta de 22hs.. quando retornava da Igreja Junto a Uma amiga.. fomos abordadas por dois homens, uma faca foi posta na barriga da minha amiga... Muitas ameaças.. mas no final, o saldo foi: dois celulares roubados e minha identidade(bens materiais) Agradeci a Deus por sua proteção Deus Estava no Controle!


Quinta 01 de Março... á noite, por volta de 22hs.. recebi uma ligação do Hospital...


Meu Irmão Jeferson De Alencastro Lara.... Esposo de Priscila Lara e pai do Pequeno Samuel... opós um dia de trabalho, e após sua aula na Faculdade, quando retornava para casa... Fez Duas ligações... uma para sua esposa e outra para minha mãe...

Ele não foi assaltado.. apenas tentou embarcar em um ônibus que havia sido assaltado... a poucos segundos...


Não lhe puseram uma faca em sua barriga, nem mesmo lhe fizeram ameaças..


...mas as balas direcionadas ao motorista.. tiraram sua vida.... Este foi o relato do Motorista que diz:


"aquele Jovem deu sua vida por mim" ...


Coincidência? NÃO


...
O MESMO DEUS QUE ME GUARDOU.. ESTAVA LÁ COM MEU IRMÃO... DEUS AINDA ESTÁ NO CONTROLE.... podemos não Conhecer seus propósitos.. mas.. DEUS AINDA ESTA NO CONTROLE!!! .. Ele deixou saudade e em pouco tempo de Vida.. Muitas lições!!!


Sou Grata a Deus pela oportunidade de conviver com Este Anjo.. Verdadeiramente um representante de Deus na Terra!!!

Nenhum comentário: