terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia Nacional do Futebol

 19 de Julho, Dia Nacional do Futebol, Paulo Roberto Falcão é demitido após 99 dias como treinador do Internacional.

Falcão chegou ao Beira-Rio no dia 11 de Abril, idealizando bater o recorde de treinador mais duradouro do Internacional. Apenas 99 dias depois, o ídolo do clube foi demitido pelo presidente Giovanni Luigi, após três derrotas consecutivas, uma delas por goleada em casa. Na sua última coletiva como treinador colorado, ontem, Falcão não escondeu a mágoa e disparou críticas à direção. Com um papelzinho na mão, o técnico começou agradecendo os jogadores. Quando falou da torcida, embargou pela primeira vez a voz, em uma tentativa de segurar o choro, batalha pessoal que travou nos 50 minutos de entrevista.
“ Estou sendo mandado embora do clube no qual me criei. É uma coisa mais profunda, deixa de ser só relação prossificional, é muito mais coração. Evidente que meu coração está sangrando- disse com os olhos vermelhos” Falcão ex-técnico do Internacional.

Minha opinião: o Brasil que se diz “O PAÍS” do futebol é um pais intolerante. Elegemos a quem admirar, porém admiramos até o eleito falhar. Usa-se muito o termo “ídolo”.. eu não gosto muito deste termo..

Nós não somos perfeitos, porém exigimos que “os outros” sejam perfeitos.

Somos exigentes, impacientes e intolerantes... se amamos alguém apenas quando este faz o que queremos,então não amamos de verdade..

Exigimos resultados e resultados, sempre resultados positivos e constantes.


Essa busca constante por resultados, nos faz deixar de lado princípios muito importantes, quantidade sem qualidade. E o resultado?

 torcedores cada vez mais violentos nos estádios... pois a final “O IMPORTANTE É VENCER”...

ISSO É LAMENTÁVEL... LAMENTÁVEL

Não sou colorada... mas na minha opinião 99 dias não foram suficientes para o Falcão mostrar seu trabalho.. é lamentável!!!

Nenhum comentário: