sábado, 18 de dezembro de 2010

METAS...


METAS...Inspirada por um amigo e para não perder o foco, decidi criar um projeto “ piloto” ... algo como referencia em que me basear..


Atualmente faço curso de Turismo.. E Para os próximos 10 anos eu tenho muitos sonhos...

No próximo ano vou ingressar no curso de Publicidade, concluindo este só então devo iniciar o cursos de Jornalismo. Tendo estabilidade ainda quero adotar uma criança.

Quanto a casamento?! Entendo que todas a s escolha feitas até hoje não foram bem sucedidas, logo concluo que eu não sei escolher , então esta área esta totalmente entregue a Deus, procuro não me preocupar, já provei que não sei escolher.

No curso de Turismo tenho estudado inglês e espanhol, tenho me preparado pois se assim que Deus me permitir, poderei trabalhar fora do Pais..

Planos humanos: em 10 anos terei concluído 3 cursos de ensino superior, terei domínio de mais dois idiomas, já estarei casada e se não estiver residindo fora do pais terei no mínimo já feito algumas viagens missionárias no exterior.

Estes são meus planos, planos humanos, este é o MEU projeto, meu sonho..

Porém se Deus tiver outra proposta, em obediência ao Pai...

... eu estou disposta a sacrificar meus sonhos, Tenho ciência de que o melhor lugar para se estar é “ no centro da vontade de Deus”, não quero mais ser uma fugitiva!

Nenhum comentário: