domingo, 19 de dezembro de 2010


.. Pai, Que a Sua vontade seja feita na minha vida,
Hoje e sempre!

Só uma pessoa pode impedir que que a vontade de Deus se cumpra em minha vida, e esta pessoa sou EU.

Não há limites quando Deus esta no controle,

e somente uma pessoa pode entregar o controle da minha vida a Deus e esta sou Eu.
Quando entregamos o controle das nossas vidas a Deus, ganhamos muito mais que “bênçãos” materiais...

Quer saber até onde Deus pode te levar? Confie sua vida a Ele ira te surpreender!
Não existe limite limites quando Deus esta no controle!

.. Pai, Que a Sua vontade seja feita na minha vida,
Hoje e sempre!

"Em Tuas mãos descansarei
Meu coração Te entrego
Meu mundo está bem seguro em Tuas mãos
E eu sou Teu pra sempre


Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou"...

Nenhum comentário: