quarta-feira, 30 de maio de 2012

Em entrevista ao "Fantástico", Xuxa conta que sofreu abuso sexual até os 13 anos





A apresentadora Xuxa contou que foi abusada sexualmente da infância até os 13 anos em depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida", exibido neste domingo (20) pelo programa "Fantástico". Segundo ela, os abusos foram feitos por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo um homem que iria casar com a sua avó.

"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência, até meus 13 anos. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou Xuxa e prosseguiu: " Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", disse.

Assista:


" A corajosa entrevista que Xuxa deu ao Fantástico, revelando que sofreu abuso sexual na infância, ajudou a pôr em discussão essa violência inaceitável. Depois da entrevista, as denúncias de casos de abuso aumentaram muito."


http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1680602-15605,00-APOS+DEPOIMENTO+DE+XUXA+VITIMAS+SAO+ESTIMULADAS+A+DENUNCIAR+ABUSO.html

2 comentários:

Wilson Santos disse...

Ohhhh! È mesmo?
Mais uma estratégia da Globo iludindo a brasileirada que se droga com novela e futebol.
Uma entrevista se fazendo de vítima pra que as pessoas se esqueçam de todo o tabalho dela de erotização das crianças e seus envolvimentos com coisas satânicas.
Como sou mal informado, idiota então me comovi...

Pipoka disse...

Realmente lamento que penses desta forma, Existem muitas pessoas que sofreram abuso na infância e hoje tem muitas dificuldades em sua vida adulta devido aos traumas sofridos... Existem muitas crianças em situação de vulnerabilidade sujeitas a sofrerem abuso..
É Difícil para quem não passou por abuso entender o que estas passaram e passam ainda hoje, o abuso não estraga apenas a infância, estraga toda a vida do individuo abusado, é um trauma para toda a vida!

E O QUE PODEMOS FAZER PARA EVITAR OU TENTAR AMENIZAR?! Este deveria ser o Assunto discutido por todos nós!!!