quinta-feira, 15 de abril de 2010

Allomorph

Allomorph do Grego para o Português Alomorfia é a variação de um morfema sem mudança no seu significado.... Mude sua aparencia ,aspectos fisicos mas mude também seus pensamentos,” pois seus pensamentos definem suas ações”.
Com a mudança do modo de pensar e de sentir, ocorre a mudança de atitude
Ouse ser diferente da multidão! “não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente”Supere-se! Vá além. Resgate sua essência. se Allomorph fosse uma qualidade pediria que minha vida fosse assim, que venham as mudaças e variações..mas.. mas..Que jamais perca EU perca o verdadeiro sentido e significado da vida, minha essência.. Minha essência? Minha essência ÉS TU JESUS!!!
Não basta dizer que é Cristão; é preciso ser parecido com Cristo!
Essa sou eu alguém que busca dia pós dia ser mais parecida com Cristo!

Nenhum comentário: