quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Minha Retrospectiva 2015



"Nesta época do ano costumamos recordar aquilo que vivemos nos últimos 12 meses. .. refleti sobre os momentos dolorosos. Mas prefiro falar de processos ao invés de eventos. Abaixo minha retrospectiva dos processos vividos neste último ano.
Quando tropecei, Deus me levantou;
Quando chorei, o Consolador me consolou;
Quando enfraqueci, o Eterno renovou minhas forças;
Quando duvidei, o Senhor me fez crer;
Quando sofri, Ele esteve ao meu lado trazendo paz e esperança;
Quando as pessoas me decepcionaram, o Criador me ajudou a perdoar e a refazer minhas expectativas;
Quando pensei em desistir, o Pai Celestial me carregou nos braços e me trouxe até aqui;
Quando alcancei algumas vitorias, o Príncipe da Paz se alegrou ao meu lado;
Quando fui abençoado, foi por sua bondade e misericórdia;
Quando fui além dos meus limites, o Emanuel me dizia: “eu sou contigo”
Quando clamei por sua ajuda, Jesus de Nazaré não me desamparou.
Hoje quando olho para os 365 dias de 2015  tenho uma certeza: Jesus, o Filho de Deus,  esteve comigo em todos os momentos. Ao olhar para 2016 tenho uma certeza: Jesus continuará comigo, me guiando e sustentando por todos os dias do ano novo.
Obrigado Jesus por sua companhia em 2015. Seguiremos juntos em 2016."

http://pastorcabral.com.br/2015/12/minha-retrospectiva-2015/

Nenhum comentário: