sábado, 29 de novembro de 2014

"Qual o teu Milagre?"



Certo dia, um amigo me fez a seguinte pergunta: "Qual o teu Milagre?"

Parei para pensar e refletir. Mais tarde, consultei um dicionário e encontrei a seguinte definição:
Milagre- Evento sobrenatural, cuja origem não se pode explicar, prodígio, maravilha.

Lembrei-me então de vários fatos da minha vida, que só posso definir como milagre.

Minha mãe relata que eu, quando bebê, em meio a uma brincadeira dela comigo, parei de respirar.

Ela orou e eu tornei a respirar...

Tempos depois, na minha adolescência, sofri dois acidentes de carro. Uma pessoa que presenciou um dos acidentes disse que, devido ao sangue sobre o meu corpo, eu aparentava estar morta. Porém o Senhor Deus, mais uma vez preservou a minha vida.

O segundo acidente foi mais grave porque fraturei a perna esquerda em dois lugares e também a clavícula, que é o osso que liga os membros superiores ao tronco.

Deus foi tão bom comigo, me recuperei em pouco tempo e nem mesmo os estudos eu prejudiquei, fiz todas as provas em casa e não foi necessário repetir a série escolar.

Em resposta à pergunta do meu amigo, recordo estas e muitas outras experiências e digo que o meu milagre é a  minha vida. Estar viva é um milagre!


E neste dia eu só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida e muitas alegrias que Ele tem me proporcionado!








Nenhum comentário: