domingo, 17 de junho de 2012

Este é o meu destino!

Tudo o que eu era eu deixo de lado ...
  ...Nascido de novo em uma nova indentidade!
...
Nasci de novo para ser o que Ele(Deus) me chamou para ser!
...
Ainda não posso ver totalmente tudo o que eu estou verdadeiramente chamado a ser,
Conhecer a Cristo revela minha esperança e meu destino!
(Refrão)
Ele me chama de filho! Ele me chama para o seu lado eternamente!
Ele chama o que estava perdido ... 
Ele me chama de santo! Chama-me justo! Pelo sangue redimido!
Ele me chama de vencedor, coroado com a vitória!
Este é o meu destino!
...
Minha Vida é restaurada
Pelo poder da ressurreição de meu Rei!
O que era velho foi feito novo, mentiras e dúvidas substituída pela verdade!
O que foi silencioso agora ressoa: "Eu sou redimido!"
(Refrão)
Ele me chama de servo, me chama de guerreiro;
Chama-me a realeza!
Ele me chama ... Ele me chama de Seus remidos!
Ele me chama mais alto, me chama para além do meu maior sonho!
Ele chama meu coração para vir e ser tudo o que ele pode ver!
Este é o meu destino!
Ele me chama de escolhido! Nova criação! Troféu da sua graça dEle!
Ele me dá força para lutar a luta e correr para vencer a corrida!
Ele me diz que se deleita em mim...
Ele Aceitar-me! Este é o meu destino!
Este é o meu destino! 

Nenhum comentário: