sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A PSIQUIATRIA DE DEUS de Charles Allen

"Tira de nossa alma a tensão e o esforço


E assim nossa vida aperfeiçoada

Fala da beleza de tua paz"

Whittier
 
 
Um livro de remedios de eficacia comprovada para as enfermidades da alma e do espirito. Assim como uma prescricao medica pode ser aviada nas drogarias, tambem estas receitas podem ser levadas a farmacia divina, que esta sempre aberta para nos. Deus, que e medico, nos convida a ir ate Ele. O tratamento, em linhas gerais e bem semelhante aos que muitos psiquiatras recomendam hoje em dia, um retorno a fe. As receitas para problemas especificos nos vem pela leitura cuidadosa, feita com meditacao e espirito de oracao. Um livro de leituras amplamente compensadora, que ajudara o leitor a compreender melhor suas experiencias cristas e a viver uma vida mais saudavel e feliz.





Salmos 23


O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.



Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;



restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.



Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.



Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.



Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
http://www.bibliaonline.com.br/nvi/sl/23





...Às vezes, recebemos maior alento para a vida, quando fixamos nosso pensamentonaquela terra que fica Além do rio que não tem pontes. Se não fosse por esta certeza, muitas das experiências por que passamos nesta vida seriam insuportáveis...

Nenhum comentário: