sábado, 1 de janeiro de 2011


Minha Vocação:
Coragem para dizer sim!
 
.. vocação é coisa séria. todos temos uma vocação e há algo comum a todos os vocacionados, sejam os movidos a experiências de 110 ou 220wts "espirituais": todos eles tiveram que renunciar a algo.

E essa é a fase mais difícil.

Uma decisão precisava ser tomada. Uma renúncia precisava ser feita. Um desafio precisa ser aceito, mas para isso há um oceano de coisas a serem deixadas para trás. E a parte onde precisamos renunciar a certas coisas é a mais difícil do processo.

Gostaria de desafiá-lo nesse momento a dedicar os melhores anos da sua vida a Deus. A única garantia que posso lhes dar é que nada nesse mundo é mais poderoso que uma vida nas mãos de Deus.

Prometer que apenas dias floridos e ensolarados preencherão sua caminhada, não passa de propaganda enganosa. Vez por outra atravessamos vales profundos, cheios de perigos e temores.
 
Que o seu medo não seja de a algo renunciar e nem dos obstáculos que é uma certeza.

Que o seu medo seja, acima de tudo, o de ter uma vida irrelevante. Dias sombrios e tenebrosos, inevitavelmente, virão.

Estaremos SEMPRE SEGUROS NAS MÃOS DE DEUS!!!
.
Oro a fim de que o Senhor possa usar-me, fazendo-nos o que de melhor a nossa geração terá produzido.

"em nada temos a nossa vida por preciosa, contanto que cumpramos com alegria a nossa carreira, e o ministério que recebemos, para darmos testemunho”
 
"Quando o Senhor Jesus chamou meu coração, não fez um convite descuidado ou impensado. Não quis apenas ser gentil ou educado, mas deixou claro que havia algo importante a ser feito... Quando Ele me chamou, não fez promessas humanamente convincentes. Nada que me enchesse os olhos, apenas disse que me faria um pescador"

Nenhum comentário: