segunda-feira, 7 de julho de 2008

Convidada a participar de uma palestra sobre Retenção e Fidelização de cliente fui surpreendida pelo que poderia descrever como: "um grande momento de reflexão". Entre dinâmicas de quebra gelo tive a oportunidade de conhecer um pouco mais das pessoas com quem trabalho diariamente e muitas vezes não tenho a oportunidade, às vezes por pressa, de dizer-lhe o que penso a seu respeito. Tive a oportunidade de abraçar, de ser abraçada e aprendi a importância de um abraço que pode mudar resultados.

Uma frase dita: "Não devemos esquecer quem nos levou ao topo". Diariamente convivemos com pessoas que para nós são essenciais, são muito especiais e importantes, sejam elas pessoas ligadas a n[os de forma direta e indireta, desde o motorista do ônibus até nosso chefe, desde um familiar até a ascensorista no elevador, devemos valorizar sempre. Quem gosta do que faz, faz melhor sempre, e respondendo a pergunta do que se deve levar em consideração em um relacionamento seja ele qual for à resposta é certeira... OUVIR MAIS. E a Deus, só tenho a agradecer por mais essa oportunidade de aprendizado. Se me pedirem para definir a palestra do José André da Silva com uma palavra utilizo, RELACIONAMENTO , pessoal e interpessoal.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Jacqueline!! Tudo bem?
Esses dias eu ouvi a música "E o que vou dizer? O que posso fazer? Só posso me oferecer por inteiro a Você"... só que eu fiquei sem saber o nome da música e quem a canta. Bem, resolvi pesquisar no Google, colocando esse trecho da letra, e o teu blog Pipoka foi o único resultado!!!
Enfim, gostaria que vc me dissesse o nome dessa música, e o nome de quem a canta, por favor!
Meu e-mail: wolvered@hotmail.com
Se vc tem orkut, pode me encontrar lá, pesquisando por "Eduardo Peres Canoas".
Desde já, agradeço a sua atenção!
Beijos! Deus te abençoe!

Samuel Sindra disse...

A música é "The Stand" do "Hillsong United". Se alguém ai tiver uma versão em português de algum grupo avisa.

samuelsindra@gmail.com